Inspirações para Perdida em Você e o prólogo de Guardiã do Tempo

08:25 Helena Lopes 0 Comments

No finalzinho de Perdida em Você eu agradeço a alguns autores que me inspiraram criar um personagem especifico e a algumas autoras quais não cito, porque são muitas.
No livro também faço referência ao O Jardim Secreto, que além de ser um de meus livros favoritos é uma das ligações mais profundas que Sophie tem consigo mesma.
Frances H. Burnett é genial e seu livro foi como uma luz para mim, que estava indecisa quanto a escrever. Assim como A Ilha Misteriosa, de Verne, que é um livro tão bom que é meu preferido.
E por mais que esses estilos de escrita não seja o qual desenvolvi em PeV, Guardiã do Tempo será, e haverá tantas alusões à romances que admiro que vai ser uma overdose de literatura... ou não.
Guardiã do Tempo é um romance que tento escrever há tanto que até me esqueci de onde e como me veio a ideia.
É por isso que adio cada vez mais o desenvolvimento da história. Ele é complexo, lindo e mais do que envolvente, ele é secreto, pois para mim ele é como o Jardim que Mary compartilha com Dickon.
Espero que vocês sejam meus Dickons e me ajudem a florescê-lo.
Quanto minhas inspirações para PeV, as principais são Sylvia Day (eu agradeço à ela abertamente lá) e Bella Andre com From This Moment On.
Agradeço à Thomas Harris, criador de Hannibal, por toda sua elegância de escrita e suas mortes maravilhosas haha e à Alexandre Dumas por Edmond Dantès.
Recomendo todos estes autores e pretendo escrever mais sobre outros muito em breve. 

O prólogo de Guardiã do Tempo está aqui no Blog e espero que fiquem ansiosos por ele, porque eu definitivamente estou.



Saiba mais sobre o romance PERDIDA EM VOCÊ, como e onde encontrá-lo disponível:








0 comentários: