MARCADO EM NÓS

16:27 Helena Lopes 1 Comments


SINOPSE

Depois de um acidente traumático, Sophie Claire volta à vida e ao seu amado, Marcos Gate. Mas os segredos e mistérios que os cercam ainda os sufocam. Sophie descobriu que seu pai está vivo, e que, mesmo depois de quinze anos, nunca a procurou. E seu coração é despedaçado por dúvidas que a tira o sono. Será que Marcos sabia desse segredo? E se sabia, por que não havia lhe dito?
Toda essa incerteza faz com que os conflitos entre os dois aumentem, e a insegurança faz com que o pedido de casamento não passe de uma lembrança. A vida deles será cercada de perigo, e a chegada de um homem desconhecido na vida de Sophie pode ameaçar o amor que ela sente por Marcos.
Será que eles estarão prontos para lutar contra os segredos, mentiras, perigo e traição?
Será Sophie forte o suficiente para conseguir suportar a dor da mentira de seu pai e das omissões guardadas de Marcos, seu noivo?
Ou estará Marcos preparado para enfrentar a vida e a morte pela mulher que ama? Preparado para ser marcado pela possibilidade de não mais tê-la?

"Eu te amo. Eu te amo com todas as forças que possuo no meu corpo e com aquelas quais sei que terei um dia. E nada, Sophie, nada vai ser capaz de mudar o que sinto por você. Eu sei que sabe disso, porque me ama também. Mas a proporção do meu amor nunca vai se comparar a nada que um dia você já experimentou... e eu temo explodir e te pegar desprevenida, entende? Eu sou um homem perigoso, e sabe disso. Só não sabe o quanto eu guardo aqui dentro para que não te atinja. Meu amor por você é como um animal arranhando as paredes do meu autocontrole, desesperado para sair. E eu preciso que entenda que eu não posso deixar essa parede se romper."


E a espera acabou: 

MARCADO EM NÓS ESTÁ DISPONÍVEL PARA PRÉ-VENDA: 
PRÉ-VENDA AMAZON

O romance será lançado no dia 17 de abril! \o

Agradeço muito todo o apoio, os emails e a procura pelo segundo livro da série (que também será o último). Ele agora está em pré-venda e mal posso esperar para que todas vocês o leiam. O livro está lindo, cheio de surpresas, ação e muito amor e paixão.
Aguardo vocês até dia 17, mas aguarde, porque daqui para lá ainda terá muitas novidades para vocês!!
Abraços! 


* Leia o prelúdio do primeiro capítulo enquanto ainda não sai na íntegra: http://helenalopesh.blogspot.com.br/2016/02/preludio-marcado-em-nos.html

Para mais informações, capa ou qualquer dúvida é só acessar:  fb/autorahelenalopes ou mandar email para: autorahelenalopes@gmail.com


* O primeiro capítulo está disponível como bônus no meu novo livro Um Toque de Esperança, disponível na Amazon, Kobo e Saraiva.


EXCERPTS DO LIVRO: (DISPONÍVEIS, TAMBÉM, NO FACEBOOK)




PROMO ESPECIAL DE NATAL


**





PRÓLOGO

A noite estava fria. Sophie abraçou ainda mais o cobertor em que estava enrolada, puxando os cantos para que envolvessem sua pele descoberta. O caminho não estava verde, não como quando o sol estava no topo do céu. A grama agora tinha uma cor de vermelho característico, a luz do luar envolvendo a natureza.
Ela olhou para frente, na esperança de ter algo em que pudesse fixar seus olhos marejados. Caminhou sem parar, não queria olhar para trás e ver o fantasma que destruíra tudo.
Fechou os olhos e parou no meio da charneca, não conseguia dar mais um só passo. Tirou sua mão esquerda de dentro do pano e viu o diamante no dedo anelar reluzir, assim como a aliança dourada que não a deixava esquecer o que tinha deixado para trás.
Seus joelhos cederam, e ela desabou.
Um soluço escapou pela garganta presa. Seu peito pesava, seus olhos queimavam querendo liberar as lágrimas.
Era a pior dor que um dia sentiu. E não iria passar, disso tinha certeza.
O cobertor caiu meio à grama, e o vento cortante evolveu-a em cada centímetro dilacerado.
Aquela era mais uma noite. Mais uma sem ele.
Lágrimas grossas desceram devagar, e ela tentou não se lembrar de Marcos.
Mas não podia, pois ele fazia parte dela.
E ela sabia, dolorosamente, que estava marcada nele. 


Um comentário:

  1. Acabei de ler Marcados em nós, gostei muito da historia do Marcos e da sophie, mais confesso que fiquei um pouco desejosa no final, gostaria que depois de tantas idas e vinda você tivesse falado um pouco mais da reconciliação e da gravidez, gostaria de saber um pouco mais desse casal, se realmente ela superou os traumas, e como ele ficou com a noticias que ia ser pai.

    ResponderExcluir