CONSIDERAÇÕES E AGRADECIMENTOS MARCADO EM NÓS

13:31 Helena Lopes 0 Comments


Antes de tudo queria agradecer a todas as pessoas que vieram atrás de Marcado em Nós e que me ajudaram a escrever esse romance.
Este livro não foi fácil de escrever, mas foi imensamente prazeroso. E eu devo muito a tudo que li quando estava construindo essa nova história de Marcos e Sophie.
Eu tive problemas ao escrever o final, e acredito que é sempre assim. Não é a primeira vez que acontece, mas com este romance foi diferente, e doloroso.
Dentro de mim eu sabia que não queria finalizá-lo. Eu tomei semanas até finalmente me decidir o que queria e ter coragem para escrever o que aqui está.
Não estou satisfeita com o que se deu da vida dos Gate, mas sei que devo deixá-los ir. Assim como em meu romance Um Toque de Esperança sei que tinha que libertar meus personagens de toda a dor que sofriam. Sophie precisava de um fim que selasse toda essa dor que ela carregava desde criança, e Marcos tinha que se livrar do peso imenso que era protegê-la. Ele precisava amá-la acima de tudo, e isso deveria ser o suficiente para ambos. Por isso este é o segundo e último livro da saga The Heart’s Gate.
Não chega a ser uma saga, mas é a minha saga.
É engraçado que para alguém que achou que escrever um livro demoraria anos e anos, dois livros, uma história de amor, paixão e erotismo chega ao fim em menos de um.
Eu lancei Perdida em Você dia 8 de agosto de 2015. E eu sinto uma enorme satisfação em dizer que terminei Marcado em Nós em janeiro de 2016, quando tudo ainda estava fresco. E ainda está. Meu caminho é longo e espero poder trilhá-lo sempre com a cabeça erguida e com a ajuda de quem anda ao meu lado... Vocês.
Obrigada pelo carinho, obrigada pelo incentivo, obrigada por dizer que Perdida em Você tocou seu coração.
Esse é o fim para mais alguns de meus personagens, mas ainda tem muito por vir.
E eu preciso dar um passo de cada vez.

Para minha família, para meus amigos que me pedem dedicatórias (risos), para os amigos que fiz nessa nova jornada, e para esse meu coração meio tonto que gosta de escrever coisas que me fazem arrepiar. 
Outono, 2016. Helena. 

Sempre estarei disponível para perguntas, questões e criticas. 

Encontre-me em:
Emailautorahelenalopes@gmail.com
Facebook:  facebook.com/autorahelenalopes


0 comentários: