SORTEIO DE FIM DE ANO

11:20 Helena Lopes 0 Comments



Natal chegou mais cedo para mim então resolvi fazer esse sorteio simples para agradecer à cada um que me apoia e acompanha minha trajetória de escritora!
Duas pessoas serão sorteadas e cada uma irá ganhar um KIT AGENDA c/ DOIS MARCADORES DE PÁGINA!
Para participar é só compartilhar a foto oficial do sorteio em meu facebook (facebook.com/autorahelenalopes).
Os nomes dos sorteados já estão disponíveis na página no facebook.

Para os ganhadores, o envio será o mais breve possível (levando em conta que começo de ano os correios ficam uma loucura), então tentarei enviar rápido.
Os ganhadores terão até dia 02/01 para me contatar, deixar endereço e os dados respectivos para envio. Caso contrário, o presente vai para outra pessoa.

Em caso de dúvida me contate por email (autorahelenalopes@gmail.com) ou por inbox no facebook.

0 comentários: